O Projeto Murialdo registra e apresenta as históriasd criadas pelas crianças que participaram da Oficina de Teatro.
O MENINO QUE FOI CRIADO NA MATA
Era uma vez um grupo de pessoas que foram ver como era a mata. De repente eles se encontraram e começaram a sair juntos na mata e um se chamava Jane e outro colega de classe da Jane se chamava Gleison e eles foram para casa conversar com o pai dela e o pai dela aceito o namoro.
Tempos depois eles foram se desenvolvendo e se casarão e teve um filho que se chamava Misael.
E o pai e a mãe de Misael foram até a mata onde eles se encontraram e falou para o filho não fala com estranhos e até que se separou de seus pais e encontrou um grupo de macacos e encontrou o Misael. O Misal foi pelos macacos e foi criado até falar a linguagem dos animais e seu pai e sua mãe achou mais o filho ainda e ela pensou vamos voltar lá na mata para ver se achava seue filho e viu seu filho com os macacos e chamou seu filho Misael vamos para casa. Misael não entendeu o que a mãe dele falava. Sua mãe chorou na hora e alguns homens que estavam por lá pediu que pegasse seu filho. E seu filhou voltou para casa feliz e foram para muitos cantos juntos nunca mais se separou de seu filho e viveram felizes para sempre.
Equipe: F. Vitor, Israel, Mario, Luciano e Cauã
AMIGAS INSEPARÁVEIS
Era uma vez quatro amigas que moravam em um colégio e lá passavam uma semana. Elas eram super amigas, mas um dia elas brigaram por causa de uma garota chamada Alexia. A primeira amiga teve que sair do colégio porque seu namorado era muito ciumento, a outra foi para outro colégio porque sua mãe quis, a terceira foi embora porque não queria mais estudar, mas quatro ficou.
Depois de cinco anos todas as quatro se encontraram em uma banda que chama Flores do Campo, que cantaram e nunca mais se separaram.
Equipe: Amanda Peixoto, Amanda, Ingrid, Vitória e Gleison
O PÉ PRETO
Era uma vez uma menina que se chamava Juliana. Seu pé era bem branquinho e foi passando alguns meses e seu preto foi ficando muito preto e não sabia o que era aquilo e foi ao médico. O medico disse que era muito grave e uns dias foi melhorando e ficaram felizes para sempre.
Equipe: Vitória B, Vitória M., Karine e Andreia.
O MENINO MALUQUINHO
Era uma vez um menino que tinha uma panela na cabeça.
A mãe dele não gostava que ele e o irmão colocassem as panelas na cabeça.
Mas um dia ele ajuntou um monte de panelas velhas para fazer um show de panelas para ele ganhar muito dinheiro para ajudar o projeto Murialdo.
Equipe: Emerson, Jardel, Leandro, Felipe e Tairone.
HISTÓRIA DA BONECA Era uma vez uma menina que tinha cinco bonecas. O nome delas era: Gabi, Lina, Lalá, Lili e Bia. Elas gostam de brincar com suas bonecas, ela chamava suas amigas para brincar também.
Um das suas amigas quebrou a cabeça de sua boneca favorita Lalá.
Equipe: Larisse, Emilly, Vitória Kelley
DAMAS E CAVALHEIROS
Era uma vez três damas muito delicadas chamadas Piti, Pati e Peti. Elas são três irmãs. Num lindo dia, Peti esbarrou num rapaz chamado Leon, Peti falou: Olha por onde anda, e Leon falou: Mas foi você que esbarrou em mim. E Pati disse: Peti foi você que esbarrou no rapaz quero dizer nos rapazes, como é o nome de vocês? Meu nome é Leon. Meu nome é Dinque. E meu nome é Vitor.
E depois desse dia eles viraram grandes amigos e depois de dois meses Peti e Leon se casaram e viveram felizes para sempre.
Equipe: Alana, Nicole, Alice, Leonardo, Jorge e João Vitor.
A RAINHA E A PRINCESA
A rainha Isabel e a princesa Isadora. A princesa era muito bonita. Ela era muito tímida e muito divertida. Ela era muito feliz e muito alegre. Ela era muito vaidosa.
Um dia ela se perdeu pela floresta e o príncipe a achou e ela pediu pra sua mãe deixar ela se casar com o príncipe.
E ela e o príncipe viveram felizes para sempre
Equipe: sem nome.
O PORQUINHO
Era uma vez um porco que amava sua mãe.
Ele falou: Mamãe posso brincar com meus amigos?
A mamãe falou: Filho não pode brincar e o filho viajou.
Ele deixou um bilhete: Mãe te amo. Vou para os Estados Unidos. Tiau mamãe.
A mãe do porquinho ficou com saudade dele e a mãe do porquinho ficou com muita saudade do porquinho, de ver o filho. E ele ficou muito feliz, ele era um adulto muito bonito e ele disse que vou ser muito feliz.
Equipe: sem nome
O TREM FANTÁSTICO
Era uma vez um trem que estava cheio de crianças, elas iam para o parque Universal Parque e depois iam comprar roupas para as crianças e foram para o circo, teatro, cinema e etc.
E chegando em casa uns foram comentando para os outros dizendo: Estou cansado, este dia foi inesquecível, a menina disse: só não foi bom porque minha mãe não está.
O menino disse: Nenhuma de nossas mãe estavam lá mas esse dia foi inesquecível. Todos nós gostamos.
Equipe: Ana Julia, Bianca, Pâmela, Ana Luiza e Andressa
COCA BRITA
Era uma vez uma menina chamada Coca Brita. Era uma garota simpática e alegre, estava indo passear, no meio do caminho encontrou uma Bruxa má e seu fiel ajudante Testa de Amolar facão. Eles a sequestraram e depois de três dias as pessoas deram falta dela no reino, o Rei Olho de Grilo e o General Palito dentário foram atrás dela, e teve uma longa briga e depois de muito tempo eles a salvaram e o Rei Olho de Grilo se casou com a Coca Brita e ele foram felizes para sempre.
Equipe: Atyla, Wendy, Karina, Erik e Igor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário